A física de água em Minecraft sempre me escutas. Mas eu entendo porque ele foi colocado no lugar do jeito que está. Mas eu desenvolvi uma alternativa, mais realista, água sistema de física para Minecraft.Agora com FiniteLiquid instalado, toda a água novo criado pelo gerador de mapa será diferente
Os oceanos têm uma quantidade "infinita" de água, isto é necessário para o seu computador para executá-lo. Qualquer água desconectado do mar e baixa em massa vai ser finito e reagir a mudanças no volume. Se você quebrar um muro na fronteira inbetween o lago e uma gruta, o lago vai inundar baixo e escorrer para fora.
Também já desenvolvido tubos e bombas de interagir com o líquido adicional. Você pode colocar canos que sugam o líquido quando a bomba é ativada, com um clique direito ou entrada redstone. Esponjas são gerados aleatoriamente no mapa.Eles irão aparecer debaixo d'água.
Eles absorver uma grande quantidade de água, se a esponja é colocado por baixo e eles podem ser espremido e seco. Grelhas de água permitem a passagem da água, eles podem ser "fechado" com uma entrada redstone. Blocos sensor de água ativar redstone ligado quando um bloco vizinho é líquido finito. O metano irá gerar no subsolo. O metano ou pega fogo ou explodir. Comece com um novo mapa, ela não substitui a água velha em seus mapas antigos.
2 | Localize a sua pasta bin Abra o minecraft.jar em um programa como winrar e exclua o META-INF da pasta. |
3 | Download e instalação Modloader Risugami de |
4 | Download & descompactar o meu mod. |
5 | Copie todos os arquivos *. Classe da pasta descompactada em seu minecraft.jar. |
6 | Se um imgz / / pasta está na pasta descompactada, copie-o para minecraft.jar. |
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